Aviso

JORNALISTA cristão ALERTA para criação da NOVA ORDEM MUNDIAL

Em coluna, Daniel Lopez afirmou que a humanidade está em situação frágil por conta da sua dependência na eletricidade e internet.

jornalista
Nova Ordem Mundial. Foto: Shutterstock

O jornalista cristão Daniel Lopez afirmou, em sua coluna no Gazeta do Povo, que a humanidade enfrenta uma situação frágil com a digitalização mundial, e que um ataque hacker global levaria os humanos de volta à idade da pedra em poucos minutos, criando assim uma Nova Ordem Mundial.

“Na verdade, esse parece ser exatamente o plano, conforme o próprio fórum econômico mundial vem alertando desde 2020, quando chegaram a realizar o evento Polígono Cibernético”, escreveu Daniel.

O jornalista ainda citou Klaus Schwab, fundador do Fórum, como uma das pessoas que alertou sobre esse tipo de situação durante a pandemia de Covid-19.

“Meses após o início da pandemia, Klaus Schwab, fundador do Fórum, começou a alertar o mundo sobre o risco de uma pandemia ainda pior e mais mortífera: uma pandemia cibernética. Segundo ele, esta seria muito mais letal do que a primeira, uma vez que se pode se espalhar com uma velocidade infinitamente maior, e traria o caos completo para a sociedade”, disse.

Por fim, Daniel falou como o mundo entraria em caos sem eletricidade e internet, afetando de hospitais até postos de gasolina.

“Sem internet e eletricidade, hospitais deixariam de funcionar, os postos de gasolina não conseguiriam bombear os combustíveis para os carros e um mundo estilo Mad Max seria implementado. Parece que este cenário é mais próximo do que nunca”, alertou.

Tempestade Solar

Um “apocalipse da internet” em 2024 causado por uma tempestade solar foi alertado pelo professor Peter Becker, da Universidade George Mason (Virgínia, EUA).

Becker é responsável por desenvolver sistemas de alerta sobre atividades solares que possam prejudicar a tecnologia do mundo.

“A Internet atingiu a maioridade numa época em que o sol estava relativamente calmo e agora está entrando numa época mais ativa”, disse ele, conforme o site Insider Paper.

Segundo o cientista, esta é a primeira vez na história que houve uma convergência entre o aumento da atividade solar com a dependência da internet pelo ser humano. Segundo o Centro de Previsão do Clima Espacial da NOAA, o Ciclo Solar 25 – que prevê uma supertempestade solar – deve ocorrer antes do previsto.

Inicialmente, estudos mostravam que uma atividade solar desse tamanho aconteceria somente em julho de 2025. Mas Becker sugere que a fase mais intensa da tempestade será no ano que vem, ainda de acordo com o jornal.

A princípio, o cientista diz que a ejeção de massa coronal do Sol em decorrência da tempestade solar pode se dirigir a outra direção do espaço. Se vier à Terra, contudo, “nos dá cerca de 18 a 24 horas de aviso antes que essas partículas cheguem” ao planeta e “comecem a mexer com o campo magnético”.