30 de setembro de 2024 às 10:21 - Atualizado às 10:37
BWM. Foto: Reprodução/TV Globo.
Um motorista de 21 anos identificado como Diego Gama Ainzua Bruzzone, atropelou e matou um motociclista no km 13 da Rodovia Anchieta, nas proximidades do município de São Bernardo do Campo, no sentido da capital paulista, na noite de sexta-feira, 27 de setembro. A vítima, Marcelo Sampaio Camargo, de 56 anos, chegou a ser atendido por equipes da concessionária que administra a via, mas não resistiu aos ferimentos. Marcelo deixa uma filha.
O carro era uma BMW 320 M Sport, modelo 2024, veículo de luxo avaliado em mais de R$ 350 mil.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Diego passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo para a presença de álcool.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
Detido na delegacia, Diego afirmou à polícia que voltava da faculdade com dois amigos no momento do acidente. Ele tentou ultrapassar outro veículo e, ao tentar retornar para a pista original, não percebeu que o tráfego havia parado, perdendo o controle do carro.
Além de Marcelo, outro motociclista de 36 anos também foi atingido. Ele sofreu uma lesão na perna. Na delegacia, essa segunda vítima alegou que o motorista estava em alta velocidade no momento do acidente.
No 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Diego foi liberado por não estar embriagado, de acordo com a SSP.
Estadão Conteúdo
1
2
3
11:35, 14 Out
29
°c
Fonte: OpenWeather
Dezoito pessoas passaram mal ao assistir a encenação, que também foi criticada pela Igreja Católica.
Segundo a companhia aérea, o profissional perdeu a consciência em algum momento após decolagem, com membros da tripulação tendo que aterrissar a aeronave.
A porta-voz da Organização Mundial Meteorológica afirmou que o fenômeno é uma "ameaça extremamente grave".
mais notícias
+