Pernambuco, 26 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

DEAN CAIN, ex-Super-Homem, decide DEIXAR HOLLYWOOD para "fazer filmes BASEADOS NA FÉ"

13 de fevereiro de 2024 às 16:21

Dean Cain, ator conhecido por interpretar o Super-Homem em série de TV na década de 1990, decidiu abandonar Hollywood.

Dean também falou sobre filmes cristãos e divulgas as mensagens religiosas através da arte.

Ultimamente, o ator estrelou filmes como “God’s Not Dead” e “No Vacancy” e afirmou que estar focado cada vez mais em fazer longas deste tipo

Leia Também

Cain então falou sobre como a divulgação dessas histórias podem mudar a vida de alguém.

The Chosen

Conforme relato de Jonathan, à medida que interpreta Jesus, sua busca por conhecimento sobre o Filho de Deus intensifica-se.

No momento, o ator está protagonizando uma série documental intitulada “Jonathan e Jesus”, disponível no Amazon Prime nos Estados Unidos.

Na produção, Jonathan explora a influência de Cristo ao longo da história mundial, enquanto também aborda os obstáculos que enfrenta como ator devido à sua associação com Jesus.

Em uma cena marcante, o ator compartilha relatos de pessoas que afirmaram ver seus olhos durante as orações a Jesus, descrevendo tais revelações como “intrigantes”.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

00:02, 26 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

Donald Trump, presidente reeleito nos EUA.
Exoneração

TRUMP demite ao menos 12 inspetores-gerais independentes de órgãos de fiscalização

É um movimento que pode abrir caminho para que o presidente dos Estados Unidos instale aliados em funções importantes.

Reféns liberadas pelo Hamas.
Liberdade

VÍDEO: HAMAS, grupo TERRORISTA, libera QUATRO REFÉNS ISRAELENSES em cessar-fogo neste sábado (25)

Em contrapartida pela libertação das reféns, Israel deverá soltar até 250 prisioneiros palestinos, conforme o acordo firmado.

Presidente dos EUA , Donald Trump e Bandeira LGBT+
Decisão

TRUMP assina ordem que PROÍBE mulheres TRANS em presídios femininos dos EUA

Atualmente, cerca de 2,3 mil pessoas trans estão presas, das quais 1,5 mil fizeram a transição para o gênero feminino.

mais notícias

+

Newsletter