Jogadores do Náutico aplaudindo o apoio da torcida. Foto: Gabriel França/CNC
Neste domingo, 19 de janeiro, a bola vai rolar para Central x Náutico, no Lacerdão, em Caruaru, às 18h, pela terceira rodada do Campeonato Pernambucano 2025.
A Patativa busca sua primeira vitória no Estadual, enquanto Timbu quer assumir a liderança da competição. O jogo será transmitido de forma exclusiva pelo canal Goat no Youtube.
O Central ainda não balançou às redes em dois jogos no Pernambucano 2025. Após o empate em 0x0 contra o Jaguar, em casa, a equipe caruaruense foi derrotada diante do Maguary, em Bonito, por 1x0, mesmo com dois jogadores a mais durante quase todo o segundo tempo.
Provável escalação do Central: Milton Raphael; Vivico, Lazarini, Janelson e Leozinho; Diego Aragão (Flávio), Elivelton, Hitalo e Eudair; Everton Lino (Erik Gabriel) e Charles (Leandro Costa).
O Náutico tenta embalar na competição. O time começa a rodada em 3º lugar, com 4 pontos, após os dois jogos nos Aflitos contra Petrolina e Jaguar. Na rodada inicial, empate em 1x1, já no confronto anterior, vitória por 3x2. O destaque é o jovem Kauã Maranhão que já balançou às redes em duas oportunidades.
Provável escalação do Náutico: Douglas Borges; Arnaldo (Marcos Ytalo), Rayan, Léo Coltro (Fágner Alemão) e Luiz Paulo (Igor Fernandes); Sousa, Marco Antônio, Patrick Allan e (Maranhão) Geovani; Samuel Otusanya e Bruno Mezenga.
Na história, Central e Náutico fizeram uma final de Campeonato Pernambucano em 2018. Na ocasião, título alvirrubro ao vencer a Patativa com o placar agregado de 2x1. No ano passado, eles se enfrentaram no Lacerdão e a partida movimentada terminou empatada em 2x2.
Árbitro: Tiago Nascimento dos Santos
Árbitro Assistente 1: Karla Renata Cavalcanti de Santana
Árbitro Assistente 2: Manoel Barbosa da Silva Neto
Quarto árbitro: Pedro Victor Melo de Souza
3
06:36, 25 Mar
28
°c
Fonte: OpenWeather
Nesta semana, o clube alvirrubro venceu o América-RN por 1 a 0, e o triunfo marcou o reencontro do atacante com a torcida do Timba.
A proposta do Consórcio Timbu prevê um investimento mínimo de R$ 1 bilhão ao longo de 10 anos.
Gustavo Jordão, diretor de futebol do time azulino, fez duras críticas ao técnico do Timba após a classificação no Estadual
mais notícias
+