17 de novembro de 2023 às 18:11
A juíza Michelli Vieira do Lago Ruesta Changman, da 2ª Vara Judicial de Nova Odessa, interior de São Paulo, ordenou a penhora de 10% do faturamento da Igreja Mundial como parte de uma ação de cobrança de aluguel.
A determinação foi embasada em uma dívida de aproximadamente R$ 35 mil, considerando as diversas demandas judiciais enfrentadas pela denominação religiosa.
"Com essa designação, o administrador-depositário será responsável por todas as decisões referentes à administração do bem e ao aproveitamento de seus rendimentos, enquanto a entidade executada perde o direito sobre o bem, até quitar ao autor da ação o valor principal, juros, custas e honorários advocatícios", afirmou a juíza em sua decisão.
A postura atual da Igreja Mundial do Poder de Deus foi destacada diante da ação judicial relacionada às responsabilidades financeiras em pauta, e a determinação do tribunal em assegurar o cumprimento dos débitos.
1
4
04:29, 18 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
O processo referente à Auditoria Especial do município de Gravatá, com decisão proferida em 13/03/2025, abrange os exercícios de 2021, 2022 e 2023
As oportunidades abrangem áreas como saúde, educação, segurança pública, administração e muitas outras, com salários que variam dependendo do cargo e da instituição.
O sistema Meteorológico Zona de Convergência Intertropical é o responsável pelo alerta e ele favorece pancadas de chuva moderada e ocasionalmente forte.
mais notícias
+