Pernambuco, 22 de Janeiro de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, é diagnosticado com TUMOR

29 de fevereiro de 2024 às 15:26

O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio, foi diagnosticado com um tumor. A informação foi divulgada pelo filho do político nas redes sociais na noite dessa quarta-feira, 28 de fevereiro.

Ele e os irmãos, Júlia e João, estão com o pai em São Paulo para iniciar tratamento. Lóssio havia passado por um procedimento recente sem problemas. Numa volta ao médico, para passar por outra cirurgia, foi detectado o tumor.

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

20:24, 22 Jan

Descrição da imagem

28

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Qual a sua expectativa sobre o governo Lula para 2025?

Notícias Relacionadas

A M. Dias Branco, maior produtora nacional de massas e biscoitos
Empregos

Dona da Piraquê fecha fábrica e demite quase 500 funcionários para reestruturação

A decisão visa aprimorar a estrutura da companhia, alinhando-se às mudanças no mercado e às demandas por maior agilidade e menores custos.

Governadora de Pernambuco, Raquel Lyra e prefeita de Olinda, Mirella Almeida.
Encontro

Prefeita MIRELLA ALMEIDA vai se reunir com a governadora RAQUEL LYRA na tarde desta quarta (22)

A gestora municipal de Olinda vai apresentar projetos e buscar fortalecer parcerias com o Governo de Pernambuco.

Rodoviários em protesto no centro do Recife
Ônibus

Rodoviários falam sobre atraso de salário e coletivos podem não sair das garagens nesta quarta (22)

Em áudio que começou a circular nas redes socais no final da noite desta terça-feira, 21 de janeiro, o presidente da categoria pede para apoio na decisão de realizar uma paralisação.

mais notícias

+

Newsletter