11 de novembro de 2023 às 14:14
A esposa do falecido empresário Ricardo Brennad, Dona Gracita, morreu na madrugada deste sábado, 11 de novembro, aos 95 anos.
Dona Gracita, junto com o seu esposo Ricardo, dedicou parte da sua vida na participação ativa no Instituto Ricardo Brennand.
Após saber da morte, a governadora do Estado de Pernambuco, Raquel Lyra (PSDB), usou suas redes sociais para lamentar o ocorridopêsames aos familiares, amigas e amigos.
"Triste com a notícia do falecimento de Dona Gracita Brennand, mulher forte, porém de extrema doçura, de fibra, mas com um coração enorme e uma delicadeza ímpar. Meus pêsames aos familiares, amigas e amigos", disse Raquel Lyra.
Instituto Ricardo Brennand
O Instituto Ricardo Brennand é um espaço cultural sem fins lucrativos inaugurado em 2002, que salvaguarda um valioso acervo artístico e histórico originário da coleção particular do industrial pernambucano Ricardo Coimbra de Almeida Brennand.
Tem como missão a preservação, a difusão e o acesso à cultura e herança material e imaterial, visando a promoção do capital humano e cultural.
Localizado nas terras do antigo engenho São João, no bairro da Várzea, ocupa uma área de 77.603 m² cercada por uma reserva de mata atlântica preservada.
Possui uma das mais modernas instalações museológicas do Brasil, abrangendo um complexo de edificações constituído pelo Museu Castelo São João (museu de armas brancas), Pinacoteca, Biblioteca, Auditório, Jardins das Esculturas e uma Galeria para exposições temporárias e eventos.
O Instituto Ricardo Brennand funciona das 13h às 17h, aberto entre as terças e domingos.
1
3
06:36, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Eleitores que não votarem neste domingo (6) têm até 5 de dezembro para justificar a ausência, a multa por não comparecimento é de R$ 3,51 por turno.
Os críticos destacaram como a produção consegue dialogar tanto com fiéis quanto com não evangélicos, elogiando sua trama consistente, boas atuações e direção cuidadosa.
O levantamento entrevistou 400 eleitores do município e possui índice de confiança de 95%, com uma margem de erro de 4,88 pontos percentuais.
mais notícias
+