Continua após a publicidade:

Morreu nesta terça-feira, 28 de maio, aos 44 anos, em Manaus, de causa ainda não divulgada, o ex-deputado federal Arthur Virgílio Bisneto.

A informação foi confirmada pelo pai dele, o ex-deputado e ex-prefeito de Manaus Arthur Virgílio Neto, em postagem nas redes sociais.

Continua após a publicidade:

Nascido em Brasília, Arthur Virgílio Bisneto foi deputado federal entre 2015 e 2019 pelo PSDB, quando se elegeu como parlamentar mais bem votado no Amazonas. Antes, havia sido deputado estadual entre 2003 e 2014.

Em setembro de 2017, Arthur Virgílio Bisneto licenciou-se do cargo de deputado federal para assumir a cadeira de chefe da Casa Civil na Prefeitura de Manaus. Reassumiu o mandato de deputado em 20 de abril de 2018 e voltou ao cargo na Casa Civil no fim de 2018.

Continua após a publicidade:

A morte de Arthur Virgílio Bisneto foi lamentada durante sessão do Congresso Nacional nesta terça-feira (28). O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (PSD-MG), pediu um minuto de silêncio em homenagem ao ex-deputado.

“Manifestamos nossos profundos sentimentos e o pesar a todos os seus familiares, especialmente o senhor seu pai, Arthur Virgílio, um grande parlamentar que honrou durante muitos anos Câmara e Senado”, disse.

Agência Câmara de Notícias