Continua após a publicidade:

Menos de 24 horas após o empresário do jogador Vinícius Leite confirmar sua ida para o Náutico, o diretor alvirrubro Thiago Dias comunicou que o atacante desfez o acordo para assinar com o Botafogo-PB. Na ocasião, o dirigente do clube alvirrubro afirmou que o atleta ‘não tinha palavra e que ele aceitou a proposta do time paraibano’. Agora, foi a vez do jogador explicar sua escolha.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Veja o que o vice-presidente do Botafogo-PB falou sobre a contratação de Vinícius Leite

Mesmo sem o vice-presidente do Botafogo-PB revelar os valores em torno da contratação de Vinícius, ele garante que ‘não passou por cima do Náutico e que foi uma ‘negociação sincera’.

Continua após a publicidade:

O dirigente se refere ao suposto valor de R$ 70 mil e o contrato de um ano com o time paraibano que circulava nos veículos de comunicação. Já a proposta do Náutico, teria apresentado valores de R$ 50 mil e contrato até o final de 2025.

Na atual temporada, o Vinícius Leite atuou em 20 partidas do Paysandu, e foi titular em oito oportunidades. Nesse período, foram três gols e três assistências. Além de atuar no time paraense, Vinícius Leite tem passagem pelo Vila Nova, Novorizontino e Avaí.