Pernambuco, 21 de Abril de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Vídeo: ex-jogador de Flamengo e São Paulo é acusado de ABUSO SEXUAL

14 de novembro de 2023 às 16:02

Ainda em recuperação de uma grave lesão no tornozelo esquerdo, onde passou por duas cirurgias, e negociando a rescisão de contrato com a Ponte Preta, o atacante Everton, com passagens por São Paulo, Flamengo e Grêmio, foi acusado de importunação sexual nesta terça-feira (assista o vídeo abaixo).

Contra ele foi registrado um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil de Paulínia, na região de Campinas, sob a acusação de importunação sexual.

No documento, são relatados dois episódios. O primeiro teria acontecido na quinta-feira (dia 9), na própria casa de Everton.

Uma mulher narrou, que em um momento, quando foi sentar na mesa de jantar, teve sua panturrilha acariciada pelo jogador.

Mas que ele teria usado a desculpa de que "havia se enganado e a confundido com a esposa".

No sábado, dia 11, desta vez na casa desta mulher, houve um churrasco, no qual Everton e sua mulher foram convidados.

E, em um momento do evento, onde todos estavam na piscina, Everton teria passado a mão nas nádegas de uma outra mulher, irmã da suposta primeira vítima.

No mesmo momento, ele foi confrontado pelas duas mulheres e houve uma discussão que se estendeu até fora do condomínio.

No Boletim de Ocorrência também há uma acusação de que ele teria agredido as mulheres naquele momento.

A assessoria de Everton disse que ele "está ciente das acusações que sofreu", enquanto a Ponte Preta, clube no qual ele ainda tem contrato, disse que não irá se manifestar por entender se tratar de um "assunto pessoal".

Estadão Contéudo

Veja o vídeo a seguir:

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

11:29, 21 Abr

Descrição da imagem

29

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Hugo Calderano
Vitória

Hugo Calderano vence chinês e se torna o campeão da Copa do Mundo de Tênis de Mesa

O brasileiro se tornou o primeiro atleta não asiático a conquistar o título mundial da modalidade.

Jogadores do Sport.
Derrota

Sport perde de virada para o Corinthians e segue sem vencer no Brasileirão

O resultado leva o Timão provisoriamente à primeira página da tabela, com sete pontos, enquanto o Leão permanece na lanterna, com somente um ponto.

Hugo Calderano vence e vai disputar final da Copa do Mundo de Tênis de Mesa
Hístórico

Hugo Calderano vence e vai disputar final da Copa do Mundo de tênis de mesa

O resultado não é apenas o melhor da carreira do brasileiro, como também do país e de qualquer atleta de fora da Europa e da Ásia.

mais notícias

+

Newsletter