Longe da zona de classificação e sem vencer há quatro rodadas, o Ceará enfrenta um período complicado na Série B. Em meio aos resultados negativos, o torcedor do Vozão está cada vez mais descontente com o time. Na Série B do Campeonato Brasileiro, o time cearense tem apenas 16 pontos e ocupa a 11° colocação.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Na tarde desta sexta feira, 28 de junho, a insatisfação da torcida cearense alcançou outros níveis com a invasão ao centro de treinamento do clube alvinegro. Os membros da organizada do Vozão entraram pela loja oficial do clube, que dá acesso ao CT. Segundo informações, o treinador Léo Condé e a comissão técnica estavam no CT durante o momento da invasão. O presidente do Ceará João Paulo não estava presente na sede no momento do ataque, mas teve sua sala depredada pelos torcedores.

Na quarta-feira, 26 de junho, a torcida alvinegra marcaram presença no desembarque dos jogadores do Vozão, porém a delegação cearense deixou o aeroporto por um portão alternativo. O Ceará volta aos gramados neste sábado, 29 de junho, às 21h. A partida será contra o Ituano e terá como palco a Arena Castelão.