Pernambuco, 20 de Janeiro de 2026

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Torcedores ficam feridos após placa cair de arquibancada em jogo do São Paulo

O clube aponta que a queda aconteceu porque alguns torcedores da Arquibancada Oeste comemoraram um dos gols da partida batendo na placa.

Cami Cardoso

16 de maio de 2025 às 18:04   - Atualizado às 18:29

Dois torcedores são internados após serem atingidos por placa de metal que caiu no MorumBis

Dois torcedores são internados após serem atingidos por placa de metal que caiu no MorumBis Foto: Reprodução

Dois torcedores do São Paulo precisaram ser internados na noite desta quarta-feira após terem sido atingidos por uma placa de metal que cedeu da arquibancada do MorumBis durante a partida do São Paulo contra o Libertad, pela Copa Libertadores. O clube afirma acompanhar a situação e dar o suporte necessário.

De acordo com o clube, a placa caiu no setor Cadeira Térrea Oeste do estádio. O clube aponta que a queda aconteceu porque alguns torcedores da Arquibancada Oeste comemoraram o gol de Lucca, aos 45 minutos do segundo tempo, batendo na placa. As imagens serão analisadas para identificar os responsáveis.

Quatro pessoas foram atingidas, mas apenas duas precisaram de internação. Um homem de 49 anos teve um corte na cabeça. O filho dele, de 17, sofreu escoriações. Os dois foram encaminhados em estado estável e conscientes ao Hospital do Campo Limpo, que fica aproximadamente sete quilômetros do MorumBis, seguindo o protocolo de atendimento.

Na manhã desta quinta-feira, o São Paulo afirmou que os torcedores atingidos foram encaminhados para o Hospital Albert Einstein, que fica a menos de um quilômetro do estádio, onde seguirão o processo de recuperação e passarão por mais exames e cuidados necessários.

"O São Paulo informa que os torcedores atingidos por uma placa na noite desta quarta-feira (14), no MorumBIS, foram liberados para transferência para o Hospital Albert Einstein, onde seguirão o processo de recuperação e passarão por mais exames e cuidados necessários. O São Paulo segue oferecendo suporte, e na torcida por uma pronta recuperação", informou o clube.

Já o torcedor Alexandre Edward, filho e irmão das vítimas, que também estava no estádio, afirmou que ambos passaram por cirurgias no crânio e que o pai está entubado na UTI. Ele também reclamou da falta de assistência do clube.

Estadão Conteúdo.

Veja Também

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

10:02, 20 Jan

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Notícias Relacionadas

Brahim Díaz pede desculpas por pênalti perdido que daria título ao Marrocos: 'Minha alma dói'
Futebol

Brahim Díaz pede desculpas por pênalti perdido que daria título ao Marrocos: 'Minha alma dói'

O jogador apostou em cavadinha e acabou mandando nas mãos do goleiro rival. Ele usou suas redes sociais para se desculpar.

Hélio dos Anjos deve promover mudanças no elenco que enfrenta o Jaguar.
Mudanças

De olho no Clássico, Náutico deve rodar o elenco para duelo contra o Jaguar

Depois da partida contra a equipe de Jaboatão, o Timbu vai enfrentar o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, no domingo (25), às 18h.

Phil Knight é presidente emérito e um dos fundadores da Nike.
Doação

Presidente emérito da Nike doa US$ 2 bilhões para instituto de câncer nos EUA; veja

Phil Knight e a esposa Penny destinam valor histórico à Universidade de Oregon para impulsionar pesquisas, tratamentos e inovação no combate ao câncer

mais notícias

+

Newsletter