A polêmica envolvendo Tiago Leifert e Vinícius Júnior ganhou mais um capítulo. Depois de ter as críticas rebatidas pelo camisa 7 da seleção brasileira, o jornalista se pronunciou nesta quinta-feira e fez elogios ao atacante do Real Madrid, candidato ao prêmio de melhor do mundo.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Na terça-feira, em uma postagem na rede social X (antigo Twitter), Vini Jr. acusou Leifert de querer colocar o Brasil contra ele e a seleção pelas críticas feitas depois da partida contra o Paraguai. “Ele apenas quer colocar o Brasil contra mim e nossa Seleção. Menos mal que poucas pessoas assistem ele”, escreveu o atacante.

Confira a postagem

Em sua live, Tiago Leifert considerou a postagem de Vini Jr. como “totalmente fora de propósito” e, apesar de ter feito elogios ao atacante, reforçou a opinião de que ele ainda não mostrou na seleção brasileira o mesmo futebol do Real Madrid.

O apresentador ainda completou afirmando que qualquer outro jogador no lugar de Vini Jr seria duramente críticado, mas o camisa 7 da seleção brasileira não foi porque todos querem que ele seja o craque.

Apesar dos dois gols marcados diante do Paraguai, Vini Jr. não fez uma boa fase de grupos e teve atuações apagadas contra Costa Rica e Colômbia. O atacante, inclusive, foi amarelado na última rodada e desfalca a seleção nas quartas de final da Copa América No sábado, o Brasil enfrentará o Uruguai, às 22 horas (horário de Brasília), em Las Vegas. O classificado enfrenta Colômbia ou Panamá na semifinal.

Continua após a publicidade:

Estadão Conteúdo.