15 de abril de 2025 às 16:53 - Atualizado às 17:15
Sport x RB Bragantino: onde assistir, horários e possíveis escalações Foto: Paulo Paiva / SCR e Ari Ferreira/ RB Bragantino
O Sport recebe o Bragantino, nesta quarta-feira, 16 de abril, às 19h, na Ilha do Retiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Leão tenta sua primeira vitória na competição e vai contar a força da sua torcida para tentar somar três pontos importantes na competição.
Neste momento, o Sport entra em campo na lanterna da Série A com um ponto conquistado em três jogos. O Leão empatou na estreia sem gols contra o São Paulo, mas na sequência, foi derrotado diante do Palmeiras (2x1) e Vasco (3x1).
O Bragantino somou 4 pontos em três jogos na competição. A equipe paulista empatou com o Ceará na estreia por 2x2, depois perdeu para o Fluminense por 2x1, mas na rodada passada conquistou sua primeira vitória, ao bater o Botafogo, dentro de casa, por 1x0.
Em 2019, Sport e Bragantino subiram juntos para a primeira divisão do futebol nacional. Em 2021, os clubes chegaram a se enfrentar duas vezes na Ilha do Retiro, e, curiosamente, os dois jogos acabaram empatados por 0x0.
Sport: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Christian Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato, Chrystian Barletta e Pablo. Técnico: Pepa.
RB Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Pedro Henrique, Guzmán e Juninho Capixaba; Gabriel, Eric Ramires e Jhon Jhon; Lucas Barbosa, Eduardo Sasha e Nacho Laquintana. Técnico: Fernando Seabra.
O jogo entre Sport e RB Bragantino que acontece nesta quarta-feira (16), será transmitido com exclusividade pelo serviço de pay-per-view Premiere.
4
23:35, 18 Abr
28
°c
Fonte: OpenWeather
Vice de futebol, Guilherme Falcão reforçou a confiança no técnico mesmo após seis jogos sem vencer e destacou a necessidade de encontrar soluções dentro do elenco.
Enquanto o Náutico recebe o São Paulo nos Aflitos, o Retrô encara o Fortaleza na Arena de Pernambuco.
O Tricolor do Arruda já estava negociando com o Canal Goat, mas precisou recuar devido à postura da entidade máxima do futebol brasileiro.
mais notícias
+