Neste domingo, 26 de maio, Sport e Fortaleza se enfrentarão pela semifinal da Copa do Nordeste, na Arena de Pernambuco. A vaga na decisão pode diminuir o amargo da eliminação na Copa do Brasil, sofrida para Atlético-MG e Vasco, respectivamente.  Além disso, o confronto entre o Leão da Ilha do Retiro e o Leão do Pici inflama ainda mais a rivalidade entre os clubes.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Nas últimas temporada o Sport não conseguiu anotar um bom retrospecto, e nos 10 jogos mais recentes a equipe pernambucana só venceu em duas oportunidades. Mais recentemente, também pela Copa do Nordeste, os clubes se enfrentaram numa partida que terminou com o empate em 1 a 1. Porém, o que marcou a jogo foi o atentado sofrido pela delegação do Fortaleza.

Continua após a publicidade:

Onde assistir Sport x Fortaleza?

O confronto entre o Leão da Ilha do Retiro e o Leão do Pici será transmitido por SBT e Nosso Futebol, DAZN, Star+ESPN.

Qual o horário de Sport x Fortaleza?

Os dois jogos das semifinais da Copa do Nordeste acontecem simultaneamente às 18h.

Possíveis escalações

Sport: Caíque França; Pedro Lima, Rafael Thyere, Luciano Castán e Rosales (Riquelme); Felipe, Fabricio Dominguez e Lucas Lima; Barletta, Romarinho e Gustavo Coutinho. Técnico: Mariano Soso.

Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Pedro Augusto, Hércules e Pochettino; Yago Pikachu, Machuca e Lucero. Técnico: Vojvoda.

ARBITRAGEM:

Árbitro principal: Caio Max Augusto Vieira.
Assistentes: Jean Marcio dos Santos e Luis Carlos de França Costa.
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro

Continua após a publicidade: