14 de setembro de 2024 às 13:46 - Atualizado às 14:07
SPORT X CRB: onde assistir, horário e possíveis escalações Foto: Paulo Paiva/ Sport
A bola vai rolar para Sport e CRB. A equipe pernambucana enfrentará o Galo Regatiano na Arena de Pernambuco neste domingo, 15 de setembro, em partida válida pela 26ª rodada da Série B. Os clubes disputarão os três pontos a partir das 18h30. Na tabela, o time rubro-negro ocupa a sexta colocação, enquanto a equipe de Alagoas é o primeiro clube no Z-4.
Para mais informações entre em nosso canal de transmissão do Whatsapp
No comando do Sport há duas rodadas, o treinador Pepa ainda não conseguiu sentir o apoio da torcida rubro-negra de perto. Isso porque ele estreou no comando do Leão com uma sequência de jogos fora de casa, contra o Avaí e o CRB.
No domingo, 15 de setembro, o Leão da Ilha reencontrará o CRB na Arena de Pernambuco. Esse será o primeiro jogo do Sport como mandante sob o comando do treinador português, que revelou estar ansioso para sentir o apoio da torcida do Sport.
"Preciso admitir que estou um pouco ansioso para jogar em casa, para não dizer muito. Estou muito ansioso para sentir aquele apoio e com a ajuda deles (torcedores) fica menos difícil, porque fácil nunca é. É uma Série B muito equilibrada e competitiva"
Os torcedores poderão acompanhar o duelo entre Sport e CRB ao vivo na transmissão do canal privado SporTV e pelo serviço de pay-per-view Premiere.
Sport: Caíque França; Igor Cariús (Di Plácido), Rafael Thyere, Chico e Felipinho; Felipe, Fabricio Domínguez e Lucas Lima; Titi Ortíz, Barletta e Gustavo Coutinho (Zé Roberto). Técnico: Pepa.
CRB: Matheus Albino; Hereda, Saimon, Segovia e Willian Formiga; Falcão, João Pedro e Gegê; Mike, Anselmo Ramon e Léo Pereira. Técnico: Bruno Pivetti.
1
2
3
09:23, 15 Out
27
°c
Fonte: OpenWeather
Atualmente, Pernambuco tem três vagas na competição. Com base na classificação do último Estadual, o Leão, Náutico e Retrô garantiram participação no torneio ano que vem.
Antes da vitória sobre os chilenos, a equipe comandada por Dorival Jr ocupava a quinta colocação, com 10 pontos.
A decisão do COB, que há algum tempo já luta pela equidade de gênero no esporte, também segue a recomendação de órgão internacionais, como o COI.
mais notícias
+