Continua após a publicidade:

O atacante Romarinho, lesionou na partida contra o Paysandu e desde então segue se recuperando da entorse no tornozelo e deve continuar de fora da partida contra o Guarani, que acontece neste domingo, 7 de julho.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Contra o Paysandu, o atacante saiu, após sofrer um trauma na perna direita. Em nota, o clube informou que o atleta passou por uma reavaliação que indicou apenas uma entorse no joelho. Dessa forma, a volta do atleta já contra a equipe paulista não está descartada. Importante citar, que a volta de Romarinho só será possível se o atleta não sentir mais dores.

Porém, como não apareceu no treino no de campo, nesta quarta-feira, 3 de julho, o jogador segue como dúvida. Além de Romarinho, o departamento médico do Sport ainda conta com mais três jogadores: Felipinho e Dalbert com lesões na coxa e Rafael Thyere, com lesão no calcanhar.

Relembre a última partida do Sport na Série B

No último sábado, 29 de junho, o Sport enfrentou o Botafogo-SP, fora de casa e aumentou o jejum de vitórias. Sofrendo um gol aos seis minutos de jogo, o time pernambucano só conseguiu reagir nos acréscimos do segundo tempo, com um gol de Zé Roberto, de pênalti. Com o placar final de 1 a 1, o Leão está há três rodadas sem vencer. Voltando para casa com apenas um ponto conquistado dos três possíveis, o clube rubro-negro segue fora do G4, com 20 pontos.

Continua após a publicidade: