Continua após a publicidade:

Com o Sport sem vencer há três rodadas e fora da zona de acesso, o muro da Ilha do Retiro amanheceu diferente do habitual. A revolta levou os torcedores a deixarem recados para a diretoria nas paredes do estádio. Entre eles, as palavras de ordem: “O acesso é obrigação”.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celularq

Continua após a publicidade:

Além de exigir o acesso, as mensagens no muro do estádio do Sport também criticavam o presidente, Yuri Romão, a diretoria e os staffs rubro-negros. Essa é a segunda vez que torcedores do Leão protestam em menos de uma semana. No dia 26 de junho, após a derrota para o Novorizontino, membros da principal organizada do time leonino foram até o centro de treinamento cobrar os jogadores e comissão técnica.

Sport x Botafogo-SP

No último sábado, 29 de junho, o Sport enfrentou o Botafogo-SP, fora de casa e aumentou o jejum de vitórias. Sofrendo um gol aos seis minutos de jogo, o time pernambucano só conseguiu reagir nos acréscimos do segundo tempo, com um gol de Zé Roberto, de pênalti. Com o placar final de 1 a 1, o Leão está há três rodadas sem vencer. Voltando para casa com apenas um ponto conquistado dos três possíveis, o clube rubro-negro segue fora do G4, com 20 pontos.