Após duas semanas com jogos fora de casa, a torcida poderá ver o Sport jogando em casa novamente. A partida contra o Brusque acontecerá às 17h, na Arena de Pernambuco, neste sábado, 11 de maio. Com a saudade de ver o time do coração jogando, o torcedor rubro-negro está fazendo questão de ir ao confronto. Só na primeira parcial, mais de 15 mil ingressos foram vendidos.

Além de marcar a volta do Leão a Pernambuco, a partida entre o time rubro-negro e Brusque também será importante para o levantamento de doações em prol das vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

O Sport divulgou que doará parte da renda do Setor Solidário para ajudar os desalojados. O setor solidário, correspondente ao Setor Norte na Arena de Pernambuco, terá um bilhete de entrada com valor promocional com viés social. Tanto sócios quanto não associados poderão pagar apenas R$ 10,00 para ter acesso à arquibancada.

Além disso, todos os ingressos da partida terão um QR Code onde o torcedor rubro-negro poderá fazer uma doação de qualquer valor. Para identificar os torcedores do Sport, o doador deve acrescentar R$ 0,87 ao valor da doação. Além disso, a Arena de Pernambuco doará toda a renda do aluguel pago pelo Sport.