Continua após a publicidade:

O Sport divulgou detalhes sobre a transferência do lateral direito Pedro Lima para o Wolverhampton. Segundo a nota do clube leonino, a venda do jogador rendeu ao time 10 milhões de euros. O time receberá 60% do valor em dezembro de 2024, e 40% em dezembro de 2025. Além disso, a equipe rubro-negra informou que terá direito a 12,5% sobre o lucro obtido pelos Wolves em uma eventual venda futura dos direitos federativos do atleta.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Pedro Lima no Sport

Pedro Lima chegou ao clube no início de 2021, após se destacar enquanto jogava a Taça Brasil de Futsal. Foi justamente no futsal que o atleta começou no Sport, mas logo em seguida fez a transição para os gramados.

No mesmo ano, conquistou o Campeonato Pernambucano e a Aldeia Cup, ambos no Sub-15. No ano seguinte, voltou a ser campeão estadual, mas pelo Sub-17. Além de ser destaque na Copa do Mundo Sub-17, em 2023. A joia rubro-negra, se tornou titular absoluto com a chegada do técnico Mariano Soso. Pedro atingiu as metas previstas e teve seu contrato renovado com o Sport.

Continua após a publicidade: