Continua após a publicidade:

Na próxima rodada da Série B, o Sport enfrentará o Ceará, no Castelão. Para o duro confronto contra o Vozão, o clube pernambucano não poderá contar com Fabricio Domínguez, uma das peças mais importantes do elenco, e Zé Roberto.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo durante o jogo contra o Mirassol, na última rodada da Série B, e por isso, precisam cumprir a suspensão. Se por um lado, o Leão terá duas baixas, a volta do volante Felipe é uma boa notícia para os rubro-negros.

O jogador também ficou fora por um jogo após receber o terceiro amarelo na partida contra o Paysandu, sendo desfalque na partida contra o Mirassol. Ao todo, Felipe disputou 29 partidas pela equipe leonina, onde anota uma assistência. Além dos suspensos, o Sport apresenta uma lista de jogadores lesionados que podem ser dúvidas para o confronto: Thyere, Dalbert, Felipinho, Fabinho, Romarinho e Barletta.

O capitão do Sport, Rafael Thyere, sofreu uma lesão no calcâneo direito. Fabinho apresenta um quadro de virose e Romarinho sofreu uma entorse durante a partida contra o Paysandu. Felipinhi segue se recuperando de uma lesão muscular, assim como Dalbert, que deixou o gramado com dores. Barletta teve uma contusão óssea no joelho direito e segue em tratamento.

Continua após a publicidade: