Continua após a publicidade:

Com a ida para Inglaterra já acertada, Pedro Lima não jogará mais pelo Sport nesta temporada. A informação foi confirmada por Guilherme Falcão, membro do comitê gestor do Leão. O lateral-direito, já não entrou em campo na vitória contra o Mirassol, para evitar lesões, já que o atleta seguirá para Europa nos próximos dias para realizar exames médicos.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Dessa forma, Pedro Lima deixa o clube leonino depois de disputar 26 jogos, onde balançou as redes duas vezes e deu duas assistências. Sua última aparição com a camisa rubro-negro foi na vitória contra o Paysandu.

Acerto do Sport com o Wolverhampton

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o Sport anunciou oficialmente a venda do jogador Pedro Lima. Mesmo com a saída já anunciada, o acerto quebrou as expectativas dos que achavam que o lateral iria para o Chelsea. Segundo a publicação, o atleta vai para outro clube inglês: o Wolverhampton.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o acordo com o Chelsea de fato existiu, porém de forma verbal. Assim, o clube de Londres levou o famoso “balão” do Wolverhampton, também da Inglaterra. No novo acordo, os Wolves pagarão mais de 10 milhões de euros.