Após voltar a vencer na Série B, o Sport já se prepara para encarar o Mirassol na próxima rodada. Para enfrentar a equipe paulista, Mariano Soso terá alguns desfalques e alguns retornos ao elenco.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Um dos jogadores que não entrará em campo contra o Mirassol é o volante Felipe, que recebeu o terceiro cartão amarelo e desfalcará o time. Além dele, o setor ofensivo do Sport poderá ter uma baixa. Contra o Paysandu, o atacante Romarinho saiu, após sofrer um trauma na perna direita. Em nota, o clube informou que o atleta passará por uma reavaliação.

Continua após a publicidade:

Outra dúvida é o atacante Barletta, que já desfalcou o Sport nas duas últimas rodadas. Sobre o caso do jogador, o clube informou que após exames de imagem, o jogador recebeu o diagnóstico de contusão óssea no joelho direito e está em tratamento intensivo.

O lateral-esquerdo Felipinho também será uma ausência, já que segue em tratamento e a sua previsão de volta é apenas em julho. Mesmo com tantas baixas, o jogo contra o Mirassol também será marcado por retorno do meia-atacante Titi Ortiz, que volta a ficar apto após cumprir suspensão na última rodada.