Continua após a publicidade:

Com a saída de Pedro Lima para o futebol inglês, a lateral direita do Sport sofreu uma baixa. Hoje, o único lateral de origem no elenco rubro-negro é o venezuelano Roberto Rosales. Para ocupar a lacuna deixada pelo jovem jogador de 17 anos, o clube já mira em duas possíveis contratações:  Cicinho, do Bahia, e Aderlan, do Santos.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Cicinho, de 35 anos, atualmente defende as cores do Bahia, onde era uma das referências técnicas da equipe tricolor. Porém, nesta temporada, o jogador acabou perdendo espaço e hoje é o terceiro reserva. Seu contrato com o time baiano vai até o final do ano. Ainda em 2024, o atleta disputou 13 jogos, sendo titular em apenas seis.

O outro nome cotado para substituir Pedro Lima, é Aderlan, do Santos. Aos 33 anos, o jogador não tem tido muita minutagem na equipe paulista e perdeu espaço para atletas mais jovens como JP Chermont e Rodrigo Ferreira. Seu contrato com o Peixe vai até dezembro.

Acerto do Sport com o Wolverhampton

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o Sport anunciou oficialmente a venda do jogador Pedro Lima. Mesmo com a saída já anunciada, o acerto quebrou as expectativas dos que achavam que o lateral iria para o Chelsea. Segundo a publicação, o atleta vai para outro clube inglês: o Wolverhampton.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o acordo com o Chelsea de fato existiu, porém de forma verbal. Assim, o clube de Londres levou o famoso “balão” do Wolverhampton, também da Inglaterra. No novo acordo, os Wolves pagarão mais de 10 milhões de euros.

Continua após a publicidade: