Continua após a publicidade:

Nesta quinta-feira, 27 de junho, o Santa Cruz anunciou a 1ª edição da ‘Corrida do Povo’. A ação acontecerá no dia 1° de julho e contará com percursos de 5km e 10km.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Os velocistas que quiserem garantir suas medalhas de participação podem se inscrever por R$ 100. Já os corredores que quiserem levar uma camisa exclusiva do evento para casa, devem desembolsar R$ 150 na hora de se inscrever. A concentração da corrida será às 6h em frente à Sede Social do Santa Cruz.

Santa Cruz em 2024

Tendo disputado apenas 13 jogos na temporada 2024, o Santa cruz segue sem calendário nacional. Devido a está lacuna de jogos, o clube apresentou uma diminuição considerável na arrecadação de receita em diferentes áreas. A ‘Corrida do Povo’ seria mais uma das estratégias de movimentar os cofres do time. Além disso, para enxugar a folha de pagamento mensal e manter as finanças nos eixos, o clube também dispensou jogados e emprestou outros. Sem calendário nacional pelo resto do ano, a volta da Cobra Coral acontecerá entre novembro e dezembro, quando disputará a pré-temporada para 2025.