Em entrevista a Rádio Clube, o presidente patrimonial do Santa Cruz confirmou que paralisou a reforma dos banheiros do Arruda. A iniciativa começou em 2023, quando o presidente do clube, Bruno Rodrigues, afirmou que os banheiros seriam uma prioridade. Na época, o mandatário falou que a infraestrutura do clube “estava totalmente decadente”.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

No início de 2024, o Santa Cruz iniciou uma campanha para arrecadar dinheiro para a reforma dos 52 banheiros do estádio. A campanha recebeu em menos de 24 horas mais de R$ 19 mil em doação dos torcedores. Com o passar dos dias, o valor foi aumentando e em uma semana, o acumulado era pouco mais de R$ 31 mil.

Logo, o clube prometeu iniciar as obras do banheiro feminino da arquibancada escudo, e após a divulgação da segunda parcial, mais uma reforma de banheiro teria sido iniciada. Porém, as obras foram paralisadas e só agora o clube justificou a pausa: problemas na tubulação do estádio.

Além disso, o presidente patrimonial do Santa Cruz garantiu, que mesmo com o imprevisto, o clube fará as modificações necessárias e que reformará os 52 banheiros.