O atacante Rodrygo, do Real Madrid, recorreu às redes sociais na noite desta terça-feira para enfatizar o seu desejo de permanecer no clube após a imprensa espanhola repercutir uma entrevista onde ele deixava em aberto o seu futuro. A chegada de Endrick e a iminente contratação de Mbappé contribuíram para alimentar a polêmica sobre o assunto.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Na conversa com a jornalista, ao ser questionado se pretende ficar para sempre no Real Madrid, o jogador revelado na Vila Belmiro deixou em aberto a possibilidade de nunca deixar o gigante espanhol.

A polêmica surge na semana em que o gigante espanhol se prepara para decidir a Liga dos Campeões diante do Borussia Dortmund, da Alemanha. O duelo está marcado para este sábado, no estádio de Wembley.

Rodrygo deve ser titular contra os alemães formando o ataque com Vini. Jr. Com um currículo vencedor, ele tem, entre os títulos mais importantes, a conquista da Liga dos Campeões de 2021/2022 e também o Mundial de Clubes do mesmo ano.

Com contrato até meados de 2028, Rodrygo está em sua quinta temporada. A ideia de se manter protagonista no Real Madrid tem uma relação direta com o ciclo que pretende completar na seleção brasileira visando a Copa do Mundo de 2026.

Continua após a publicidade:

Estadão Conteúdo.