Pernambuco, 17 de Novembro de 2025

Inicio elemento rádio
Icone Rádio Portal

Ouça a Rádio Portal

Final elemento rádio

Presidente do Santa Cruz paga parcela do 13º aos funcionários do clube

01 de dezembro de 2023 às 14:25

O atual presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, realizou na última quinta-feira, 30 de novembro, o pagamento de uma parcela do 13º salário dos funcionários que são CLT, além de um mês da folha salarial, referente a junho.

O pagamento acontece em menos de 10 dias após a posse de Bruno à presidência do clube Coral.

De acordo com o chefe do Executivo do Tricolor, ele segue atrás de mais recursos para quitar a dívida total, como havia prometido em sua campanha à presidência do Santa Cruz.

Presidente Bruno Rodrigues

Bruno Rodrigues foi aclamado no dia 12 de novembro como novo presidente do Santa Cruz para o próximo triênio.

Sem bate chapa, a eleição contou com votos simbólicos de Rodolfo Aguiar e do próprio Bruno.

A chapa Reconstrução Coral, encabeçada por Bruno, conta com Marcos Benevides como vice, Victor Pessoa de Melo na presidência do Conselho Deliberativo e Adriano Lucena na Patrimonial.

Em discurso feito no auditório do clube, Bruno Rodrigues agradeceu a confiança e ressaltou que a união será o fator principal para o Santa Cruz se reerguer.

Vale ressaltar que Bruno também é chefe do Executivo do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA-PE).

Mais Conteúdos

Mais Conteúdos

Mais Lidas

Icone Localização

Recife

18:30, 17 Nov

Imagem Clima

28

°c

Fonte: OpenWeather

Icone Enquete

Enquete

Você confia nos institutos de pesquisa que divulgam dados sobre política?

Notícias Relacionadas

Copa do Mundo 2026
Futebol

Confira as 32 seleções já classificadas para a Copa de 2026

A última rodada do fim de semana confirmou as vagas de Portugal e Noruega, que se juntaram às demais seleções já garantidas.

Santa Cruz pode enfrentar o Villarreal em amistoso pela Vitória Cup.
Amistoso

Villarreal pode ser o possível adversário do Santa Cruz na Vitória Cup

O Submarino Amarelo, em suas redes sociais, oficializou sua participação na competição. Com isso, as equipes devem se enfrentar em julho, na Arena de Pernambuco.

Medalhista olímpica pede que COI proíba atletas trans de competir nos Jogos de Los Angeles 2026
Esportes

Medalhista olímpica pede que COI proíba atletas trans de competir nos Jogos de Los Angeles 2026

A medalhista olímpica acredita que a proibição garante a isonomia nas modalidades femininas dos esportes olímpicos.

mais notícias

+

Newsletter