01 de dezembro de 2023 às 14:25
O atual presidente do Santa Cruz, Bruno Rodrigues, realizou na última quinta-feira, 30 de novembro, o pagamento de uma parcela do 13º salário dos funcionários que são CLT, além de um mês da folha salarial, referente a junho.
O pagamento acontece em menos de 10 dias após a posse de Bruno à presidência do clube Coral.
De acordo com o chefe do Executivo do Tricolor, ele segue atrás de mais recursos para quitar a dívida total, como havia prometido em sua campanha à presidência do Santa Cruz.
Bruno Rodrigues foi aclamado no dia 12 de novembro como novo presidente do Santa Cruz para o próximo triênio.
Sem bate chapa, a eleição contou com votos simbólicos de Rodolfo Aguiar e do próprio Bruno.
A chapa Reconstrução Coral, encabeçada por Bruno, conta com Marcos Benevides como vice, Victor Pessoa de Melo na presidência do Conselho Deliberativo e Adriano Lucena na Patrimonial.
Em discurso feito no auditório do clube, Bruno Rodrigues agradeceu a confiança e ressaltou que a união será o fator principal para o Santa Cruz se reerguer.
Vale ressaltar que Bruno também é chefe do Executivo do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (CEASA-PE).
1
4
03:44, 18 Mar
26
°c
Fonte: OpenWeather
Além da seca de títulos, o Santinha enfrenta uma seca de finais, sendo a última disputada em 2020, quando perdeu para o Salgueiro, nos pênaltis.
Na principal prova do fim de semana, o piloto da recifense largou bem e, mesmo com a chuva forte, se manteve na liderança.
Além das agressões, ele também teve o celular, uma corrente e os sapatos roubados.
mais notícias
+