O lateral direito Pedro Lima, marcou presença no jogo contra o Mirassol, na última rodada da Série B. Mesmo que sem entrar em campo, o jogador esteve no vestiário, onde se despediu dos outros atletas do elenco rubro-negro de forma muito emocionada.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

A joia do Sport, cumprimentou todos os companheiros de equipe após a vitória, e quando caiu no choro, foi confortado pelo capitão Rafael Thyere, Romarinho, e pelos goleiros Caíque França e Dênis.

A venda de Pedro Lima

Nesta segunda-feira, 17 de junho, o Sport anunciou oficialmente a venda do jogador Pedro Lima. Mesmo com a saída já anunciada, o acerto quebrou as expectativas dos que achavam que o lateral iria para o Chelsea. Segundo a publicação, o atleta vai para outro clube inglês: o Wolverhampton.

O Sport informou que o presidente, Yuri Romão e o comitê gestor de futebol detalharão a venda quando todos os ‘atos relacionados ao negócio’ forem finalizados.

Segundo o jornalista Fabrizio Romano, o acordo com o Chelsea de fato existiu, porém de forma verbal. Assim, o clube de Londres levou o famoso “balão” do Wolverhampton, também da Inglaterra. No novo acordo, os Wolves pagarão mais de 10 milhões de euros.