O Náutico está em evolução no Campeonato Brasileiro da Série C. Com três jogos de invencibilidade na competição, o torcedor alvirrubro deposita esperanças no atacante Paulo Sérgio, de 35 anos, que é o terceiro jogador mais gols na competição até aqui. Ele balançou as redes em 7 oportunidades.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Na temporada, Paulo Sérgio tem uma média aproximada de um gol a cada dois jogos. O camisa 9 do Timba entrou em campo em neste ano 27 vezes e anotou 13 gols. Na Série C são 10 jogos e 7 gols marcados. O último foi no empate de 2×2 contra a Aparecidense, pela 10ª rodada do campeonato.

Até aqui, apenas os atacantes Jonathas (Athletic-MG) e Ítalo Carvalho (Volta Redonda) estão na frente de Paulo Sérgio na artilharia, cada um com 8 gols.

Continua após a publicidade:

Neste momento, o Náutico está em 12º lugar com 13 pontos conquistados. Os próximos dois duelos serão nos Aflitos, com o apoio da torcida, contra o Figueirense e também Athetic-MG. Serão oportunidades do atacante Paulo Sérgio fazer a torcida alvirrubra vibrar mais uma vez na temporada.

Da Redação do Portal com informações da FPF.