Continua após a publicidade:

Náutico vive uma fase complicada. Em seis meses, a falta de resultados positivos fez com que o time recorresse ao terceiro treinador diferente. O último a deixar o comendo do Timba foi Mazola Júnior, o técnico foi demitido no dia 10 de junho, um dia após o empate com o Caxias, pela Série C. Depois das declarações de Paulo Sérgio afirmando que a má fase do Náutico não era culpa exclusiva do técnico, foi a vez do zagueiro Joécio falar sobre a instabilidade de resultados.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Vindo de uma derrota para o Floresta, já sob o comando de Bruno Pivetti, o Timba caiu para a 13° colocação da Série C. Com esse cenário, zagueiro afirmou que a falta de resultados positivos não é culpa do comando da equipe, e sim dos jogadores alvirrubros.

Elenco do Náutico Abatido

O defensor também revelou o sentimento de tristeza que cercou o vestiário, após a derrota, na última rodada. E o jogador ainda definiu o desempenho do elenco como “ridículo”, e pontuou que é algo que não pode acontecer.

Continua após a publicidade:

O Náutico volta aos gramados na próxima segunda-feira, 24 de junho, para enfrentar a Aparecidense pela décima rodada da Série C. O jogo será fora de casa e o Timba vai precisar vencer para não continuar caindo na tabela.