14 de fevereiro de 2024 às 10:37
DIA DE CLÁSSICO NORDESTINO! Na noite desta quarta-feira, 14 de fevereiro, o Náutico recebe o Ceará, nos Aflitos, em partida válida pela terceira rodada da Copa do Nordeste 2024.
O Timba fez seu primeiro jogo com derrota, dentro de casa, e teve que buscar contra o Maranhão para compensar a estreia ruim. Com o resultado positivo, o alvirrubro vai ter a chance de chegar a uma sequência de vitórias que trás confiança.
Já o Ceará, segue invicto na temporada e na Copa do Nordeste. O atual campeão venceu a Juazeirense, na estreia e, depois, empatou com o Altos-PI, dentro de casa, por 1x1. Visando a liderança do grupo A, o vozão precisa vencer e torcer contra Vitória, CRB e Botafogo-PB.
A partida será transmitida pelo SBT, DAZN e Nosso Futebol.
O jogo será às 21h30, horário de Brasília.
Náutico: Vagner, Arnaldo, Rafael Vaz, Robson Reis e Diego Matos; Marcos Júnior, Marco Antônio e Patrick Allan; Leandro Barcia, Júlio César e Paulo Sérgio. Técnico: Allan Aal.
Ceará: Richard; Jonathan, Lucas Ribeiro, David Ricardo e Paulo Victor; Jean Irmer, Steven e Léo Rafael; Janderson, Saulo Mineiro e Facundo Barceló. Técnico: Vagner Mancini.
A Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) vai abrir um procedimento administrativo para investigar agressão contra torcedor do Náutico, nesta quarta-feira, 24 de janeiro.
Na tarde de ontem, 24, Central e Náutico se enfretaram pela 4° rodada do Campeonato Pernambucano no Estádio Larcedão, em Caruaru.
Momentos antes de começar a partida, policiais militares estavam realizando abordagens em torcedores do Náutico no setor visitante do Larcedão.
Em um dado momento da abordagem, um pm agrediu fisicamente o torcedor com um cacetete.
O fato foi registrado por outros torcedores que estavam passando pelo local e observaram a agressão.
No vídeo, é possível ver o torcedor na parede e com as mãos na cabeça, enquanto o policial o agride.
Em nota, a PMPE disse que abrirá uma investigação sobre o caso, e que não compatibiliza com tais ações policiais.
Confira a nota na íntegra
“A Polícia Militar de Pernambuco informa que não coaduna com ações policiais que não estejam previstas nos protocolos operacionais, o Comandante do Batalhão abrirá procedimento administrativo para apurar as circunstâncias desse fato. A PM também esclarece que qualquer pessoa que se sinta vítima de possíveis excessos cometidos por policiais em serviço deve procurar a Corregedoria Geral da SDS ou o Comandante do Batalhão da área onde aconteceu o fato e formalizar a denúncia”.
1
2
3
4
23:46, 18 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O clube enfrentará cinco competições em 2025: Campeonato Cearense, Nordestão, Copa do Brasil, Série A e Libertadores.
Segundo o portal BNews, Léo estaria enfrentando complicações decorrentes de um quadro de trombose.
O treinador do Al-Hilal afirmou que o craque não tem conseguido acompanhar o ritmo da equipe por conta das últimas lesões sofridas.
mais notícias
+