Náutico x Brusque: onde assistir, possíveis escalações e horário Foto: Gabriel França / CNC
Agora é decisão! O Náutico entra em campo contra o Brusque neste sábado, 11 de outubro, às 17h, num Estádio dos Aflitos lotado para apoiar o Timbu em busca do acesso para a segunda divisão. A partida é válida pela 6ª e última rodada do quadrangular da Série C do Campeonato Brasileiro e uma vitória é fundamental para as pretensões do Alvirrubro.
As duas equipes já se enfrentaram duas vezes ao longo da disputa da 3ª divisão. Na primeira fase, as equipes empataram em 0x0 nos Aflitos. Já no jogo de ida do quadrangular o Timbu venceu o Quadricolor por 1x0 jogando em Santa Catarina.
No momento, o grupo tem a Ponte Preta na liderança isolada e já garantida na Série B 2026, com 10 pontos. O Guarani aparece logo atrás, com 7 pontos, seguido pelo Brusque, que soma 6 pontos e ocupa a terceira posição. O Náutico é o quarto, com 5 pontos.
Para o Náutico, a vitória é o único resultado que importa. O Alvirrubro chegaria a 8 pontos na tabela, porém ainda depende do resultado outro jogo do grupo, entre Ponte Preta e Guarani.
Entretanto, para conseguir o acesso, a equipe pernambucana precisa contar com um tropeço do Guarani, em caso de derrota do Bugre, a vitória do Timbu é o suficiente para conquistar o acesso. Já na eventualidade de um empate em Campinas, o Náutico precisaria não só vencer, mas por 4 gols de diferença, para ultrapassar a equipe paulista no saldo de gols.
Náutico: Muriel; Arnaldo, João Maistro, Carlinhos e Igor Fernandes; Wenderson, Lucas Cardoso (Samuel) e Vitinho; Vinícius, Hélio Borges e Paulo Sérgio (Bruno Mezenga).
Brusque: Matheus Nogueira; Mateus Pivô, Alemão, Jahn Pool Torres e Alex Ruan; Clinton Udeh, Jean Mangabeira, Bernardo e Guilherme Pira; Olávio e Diego Mathias.
Os torcedores que não forem ao estádio dos Aflitos poderão acompanhar a partida ao vivo pelo serviço de streaming DAZN e pelo SportyNet+, no YouTube.
Da redação do Portal de Prefeitura com informações da FPF
1
2
3
19:03, 06 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
A apresentadora Adriane Galisteu relembrou como recebeu a notícia da morte de Ayrton Senna.
Torcedores e comissão técnica do Corinthians expressam indignação com as decisões da árbitra Edina Alves no jogo contra o Bragantino, apontando erros que influenciaram o resultado.
Expulsão do atacante no último jogo acende debate entre torcedores do Flamengo; críticas e defesas se espalham pelo Twitter após lances polêmicos.
mais notícias
+