Continua após a publicidade:

O Náutico vai receber R$ 1 milhão da Prefeitura do Recife. O projeto “Náutico Social” receberá a renda da parceria. A ação acontecerá entre os dias 15 de junho e 15 de novembro ainda deste ano. A parceria também conta com os outros dois clubes que formam o “Trio de Ferro”: Sport e Santa Cruz.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Os três clubes entrarão como parceiros de projetos esportivos desenvolvidos em conjunto com a prefeitura. O Secretário executivo, João Marcelo Heráclio do Rego, foi responsável por assinar a liberação.

O Timba foi o primeiro clube da capital a receber a verba da prefeitura, e segundo foi divulgado pela assessoria, o valor será destinado ao fluxo normal de caixa do time. A equipe alvirrubra também informou que o Náutico possui várias ações sociais em parceria com a prefeitura do Recife, como vagas em escolinhas do clube para jovens indicados pela PCR.

Quanto ao Sport e Santa Cruz, a prefeitura informou que espera documentos dos clubes para liberar a verba milionária. O tricolor pernambucano não detalhou, mas garantiu que o projeto já está feito. Já o Leão da Ilha do Retiro não se pronunciou.

Continua após a publicidade: