O artilheiro do Náutico na atual temporada, Paulo Sérgio, despertou interesse da Chapecoense, que atualmente disputa a Série B. Segundo o repórter Raldney Alves, o jogador de 35 anos pode pintar no time catarinense.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Mesmo com as especulações, a Chapecoense ainda não apresentou uma proposta formal por Paulo Sérgio, que tem contrato com o Náutico até o final da temporada.

Continua após a publicidade:

O atacante tem sido um dos principais jogadores do Náutico nesta temporada da Série C. Em oito partidas disputadas, Paulo Sérgio marcou em sete oportunidades, tendo uma média de 0,8 gol por jogo. Se as partidas do Campeonato Pernambucano forem consideradas, no número de gols aumenta para 13 em 25 duelos.

Relembre a última partida do Náutico na Série C

O Náutico empatou, na última segunda-feira, 24 de junho, contra a Aparecidense. A partida válida pela 10° rodada começou com vantagem do time goiano, que abriu o placar aos 33 minutos. Pouco tempo depois o Timba conseguiu empatar, e ainda no primeiro tempo, virou o jogo. Porém, na reta final, viu o Camaleão de Goiás deixar os marcadores iguais. Com o placar final de 2 a 2, contra a Aparecidense, o time alvirrubro chegou ao quarto jogo sem vencer na Série C.