A Confederação Brasileira de Futebol anunciou que alterou a data da partida entre Náutico e Athletic, válida pela 14° rodada da Série C. O jogo do Timba, aconteceria no dia 22 de julho, mas passou para o dia 21, um domingo. Segundo a CBF, as alterações aconteceram para ajustar a tabela da terceira divisão.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Antes de enfrentar o Athletic, o Náutico terá mais dois confrontos: contra o Tombense, já neste domingo, 7 de julho, e contra o Figueirense, 14 de julho, nos Aflitos.

Além de alterar a partida do Náutico, a partida do CSA contra o Remo também mudou. Inicialmente aconteceria no dia 21 de julho, mas passou para o dia 22, segunda-feira. Para a partida contra o time catarinense o Timba preparou uma ação promocional na venda de ingressos. Os torcedores alvirrubros que doarem sangue poderão retirar ingressos para a partida gratuitamente.

Náutico na Série C

Após passar quatro rodadas sem vencer, o Náutico conseguiu reencontrar o caminho da vitória ao bater o Confiança de virada. A partida aconteceu nesta segunda-feira, 1° de junho, e com o resultado, conseguiu subir para a 12° posição da tabela. Antes de encarar o Figueirense, o Timba encara o Tombense fora de casa, neste domingo, 7 de junho.