O Náutico empatou nesta segunda-feira, 24 de junho, contra a Aparecidense. A partida válida pela 10° rodada começou com vantagem do time goiano, que abriu o placar aos 33 minutos. Pouco tempo depois o Timba conseguiu empatar, e ainda no primeiro tempo, virou o jogo. Porém, na reta final, viu o Camaleão de Goiás deixar os marcadores iguais.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Com o placar final de 2 a 2, contra a Aparecidense, o time alvirrubro chegou ao quarto jogo sem vencer na Série C. A última vez que a equipe pernambucana venceu uma partida, foi há um mês. Na ocasião, o Náutico ainda era treinado por Mazola Júnior, que conduziu a equipe a vitória por 4 a 1, sobre o Remo. Desde então foram duas derrotas, para o São José e Floresta, e dois empates, para o Caxias e Aparecidense. Nesse período, o clube alvirrubro sofreu sete gols em apenas quatro jogos.

Continua após a publicidade:

Com o resultado, a equipe pernambucana, somou apenas mais um ponto na tabela. Agora, o clube alvirrubro ocupa a 14° posição com apenas nove pontos. A Aparecidente, anota 10 pontos e está uma posição à frente do Náutico.

O time pernambucano se prepara para retornar aos gramados na segunda-feira, 1° de julho, contra o Confiança. A partida acontecerá no Estádio dos Aflitos, às 20h.