Continua após a publicidade:

Nesta quarta-feira, 4 de julho, o Náutico lançou seu novo uniforme para a temporada 2024, cofeccionados pela marca italiana Diadora. O Timba estreará o novo padrão na partida contra a Tombense, pela 12° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, no dia 7 de julho.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

O padrão número 1 possui listras vermelhas e brancas mais finas, e os números na parte de trás da camisa voltam a ser vermelhos. Já a camisa número 2, apresenta a predominância da cor branca e linhas vermelhas na vertical. Os dois modelos contam com um patch especial denominado “Raizes de uma paixão” e uma gola V, com textura de losangos. As camisas já começaram a ser vendidas, e o valor assustou os torcedores, que não esperavam pagar R$ 399 pelo novo modelo.

Náutico na Série C

Após passar quatro rodadas sem vencer, o Náutico conseguiu reencontrar o caminho da vitória ao bater o Confiança de virada. A partida aconteceu nesta segunda-feira, 1° de junho, e com o resultado, conseguiu subir para a 12° posição da tabela. Antes de encarar o Figueirense, o Timba encara o Tombense fora de casa, neste domingo, 7 de junho.

Confira detalhes das novas camisas

Camisa N° 1 do Náutico, temporada 2024
Camisa N° 1 do Náutico, temporada 2024. Foto: Gabriel França / CNC
Camisa N° 2 do Náutico, temporada 2024
Camisa N° 2 do Náutico, temporada 2024. Foto: Gabriel França / CNC