Após a derrota contra a Ferroviária-SP, o Náutico já se concentra nos preparativos para o próximo desafio contra o Volta Redonda, agendado para sábado, 18 de maio, na Série C. Nesta terça-feira, 14 de maio, o Timba contou com o retorno de jogadores ausentes no último jogo e uma novidade no CT Wilson Campos.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

A principal novidade foi a inclusão do zagueiro Iran, recentemente contratado por empréstimo do Brusque. Embora ainda não oficializado pelo Timba, o defensor já está integrado aos treinos do grupo. Quanto aos retornos, o goleiro Vágner e os atacantes Cléo Silva e Paulo Sérgio estiveram de volta após desfalcarem a equipe contra a Ferroviária-SP. Vágner foi poupado devido a dores no joelho, enquanto Cléo Silva e Paulo Sérgio se recuperaram de lesões na coxa e abdominal, respectivamente.

Cléo Silva já havia participado de atividades com os não relacionados na segunda-feira, enquanto Paulo Sérgio realizou treino com bola junto ao preparador físico. Entretanto, os zagueiros Rafael Vaz e Joécio não estiveram presentes na atividade. Vaz, ausente no último jogo devido a dores no joelho, permaneceu na academia, enquanto Joécio, com uma lesão na coxa, realizou apenas corridas ao redor do campo.

O confronto entre Volta Redonda e Náutico está marcado para sábado, 18 de maio, às 17h, no estádio Raulino de Oliveira, pela quinta rodada da Série C.