Hoje é dia de Náutico. Vindo de três derrotas nos últimos cinco jogos, o Timba enfrentará o Floresta na noite desta segunda-feira, 17 de junho. A partida válida pela oitava rodada da Série C do Brasileirão será mais uma oportunidade no clube alvirrubro voltar a vencer. Mas, se de um lado, o time pernambucano busca a vitória para voltar a brigar pelo acesso, do outro lado, o Floresta busca engatar a segunda vitória na competição.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Ao todo, a equipe cearense disputou oito rodadas, onde anota sete derrotas, e uma única vitória. Os primeiros pontos do Florestas foram conquistados no último jogo, contra o Confiança, na vitória por 1 a 0. Atualmente o clube ocupa a lanterna da tabela, com três pontos, onde luta para não cair.

Já o Náutico, na rodada passada, empatou com a equipe do Caxias. Esse resultado negativo frustrou os objetivos da equipe, que almejava se aproximar do G8 da competição. Atualmente, o Náutico ocupa a 13ª colocação, somando oito pontos, e está a quatro pontos da zona de classificação para a próxima fase.

A partida acontecerá no Estádio dos Aflitos, às 20h. Os torcedores que acompanharão o confronto de casa, poderão assistir ao vivo pelo serviço de Streaming Nosso Futebol ou pelo DAZN.