Continua após a publicidade:

Após um imbróglio no processo de contratação de Vinícius Leite, o Náutico já encaminha a contratação de outro atacante. Segundo o diretor de futebol do Timba, Gustavo Jordão, o jogador Felipe Ferreira está cada vez mais perto de chegar ao clube alvirrubro por empréstimo.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

O atacante de 30 anos pertence ao Retrô, porém, nunca atuou pela equipe Azulina. Desde que assinou pela Fênix, o jogador foi emprestado para dois clubes: Chapecoense e Santo André. A equipe paulista foi o último clube do atacante Felipe, nela o jogador participou de dez partidas, todas do Campeonato Paulista.

Felipe Ferreira começou sua carreira na base do Palmeiras e, ainda na equipe sub-20, foi transferido para o Grêmio. Além disso, o atacante anota passagens por Atlético-GO, Ferroviária, CRB, Botafogo, Vasco, Cuiabá, Matonense, Taubaté e Atlético Tubarão. Caso o acordo aconteça, o atacante chegará para reforçar o setor ofensivo do Náutico, que sofre coma ausência de peças.

Complicações entre Náutico e Vinicius Leite

Menos de 24 horas após o empresário do jogador Vinícius Leite confirmar sua ida para o Náutico, o diretor alvirrubro Thiago Dias comunicou que o atacante aceitou uma proposta, porém, de outro clube: o Botafogo-PB. O dirigente do Timba informou que a proposta do time paraibano era melhor para o atleta e, por isso, o acordo com o Náutico chegou ao fim.

Continua após a publicidade:

Segundo o site do GE, a proposta do Botafogo – PB, renderá ao jogador um salário de R$ 70 mil e o contrato de um ano. Já a proposta do Náutico, apresentou valores de R$ 50 mil e contrato até o final de 2025.