Instabilidade no comando alvirrubro. Em apenas seis meses de temporada, o Náutico já dispensou o segundo treinador, e segue na busca pelo terceiro. O último a sair do comando do time alvirrubro foi Mazola Júnior, demitido nesta segunda-feira, 10 de junho, logo após um empate contra o Caxias, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O Timba começou a temporada sendo comandado por Allan Aal, que chegou ao clube alvirrubro em novembro de 2023. A queda do treinador aconteceu logo após a derrota para o Sport por 2 a 0, no primeiro jogo da final do Campeonato Pernambucano. Na sequência, Mazola assumiu a equipe, porém, ficou apenas dois meses no cargo.

Continua após a publicidade:

Das dez derrotas deste ano, seis foram sob o comando de Allan Aal. Já sendo comandado por Mazola Júnior, o Náutico acumulou quatro derrotas, em nove jogos disputados.

Com a instabilidade na posição, o Náutico voltará ao mercado para buscar um novo treinador, que será o terceiro em seis meses. O técnico que chegar, encontrará o clube na 11° colocação, com oito pontos e fora da zona de classificação para a próxima fase.