Continua após a publicidade:

Nesta segunda-feira, 3 de junho, o Náutico enfrentou o São José pela pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho que não vencia há três meses recebeu a equipe pernambucana e anotou os primeiros pontos no torneio, ao vencer o Timba por 2 a 0.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

Faziam três meses desde que o time do Rio Grande do Sul anotasse uma vitória. Mais precisamente, a última vez que o São José venceu foi no dia 26 de fevereiro. Na ocasião, a equipe bateu o Novo Hamburgo, por 3 a 0,numa partida válida pelo Campeonato Gaúcho. Desde então foram apenas cinco jogos, onde o Zequinha somou um empate, contra o Avenida, e quatro derrotas, para o Caxias, Tombense, Confiança e Volta Redonda.

Após a partida, o treinador do Náutico falou sobre o resultado da partida. Mazola fez questão de criticar as condições do gramado do Estádio Francisco Novelletto Neto, o Passo d’Areia.

Continua após a publicidade:

Agora, o Timba se prepara para enfrentar o Caxias, pela oitava rodada da terceira divisão. A partida acontecerá neste sábado, 8 de maio, às 17h, nos Aflitos.