Precisando de reforços para seguir lutando por uma vaga na segunda fase da Série C, o Náutico acertou a contratação do zagueiro Islan. O atleta estava no Novo Hamburgo-RS, último colocado do grupo H da Série D.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

O jogador de 27 anos se junta ao elenco alvirrubro com a missão de fechar os espaços na zaga do Timba, que nos últimos quatro jogos, sofreu sete gols. O jogador anota passagens por Ypiranga, do Rio Grande do Sul, Coruripe, de Alagoas, e Estaciano de Sergipe.

Nesta temporada, o zagueiro foi titular durante a disputa do Campeonato Gaúcho, onde atuou em seis jogos e marcou uma vez. Além de Islan, o Náutico mantém no topo de sua lista o experiente Anderson Conceição, que está livre no mercado desde que deixou o CRB.

Náutico x Confiança

Na noite desta segunda-feira, 1° de julho, o Náutico recebe o Confiança em partida válida pela 11° rodada da Serie C 2024. O palco da partida será o Estádio dos Aflitos, casa do alvirrubro. Vindo de quatro rodadas sem vencer e a uma posição da zona de rebaixamento, o Náutico recebe o Confiança em um confronto direto contra a zona da degola. O clube sergipano é o primeiro time na Z4 e tem um ponto a menos que o Náutico. Para evitar entrar na zona de rebaixamento, o timbu precisa vencer, obrigatoriamente, a o adversário de hoje.