Tendo um jogo complicado contra o Atlético Mineiro na última quarta-feira, 22 de maio, o Sport já volta aos gramados nesse domingo, 26 de maio. Na Arena de Pernambuco, o Leão da Ilha do Retiro irá duelar com o Fortaleza por uma vaga na grande final da Copa do Nordeste. Com dois jogos complicados em menos de uma semana, a equipe treinada pelo Mariano Soso esbarra no desgaste físico.

Sobre o tema, o zagueiro Luciano Castán mostrou certo incomodo, mas afirmou que o clube trabalha para que os jogadores se recuperem da melhor forma. Além disso, o defensor afirmou que mesmo com as dificuldades, o elenco sempre “se supera”.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Continua após a publicidade:

Com dois jogos complicados em menos de uma semana, a equipe treinada pelo Mariano Soso esbarra no desgaste físico. Sobre o tema, o zagueiro Luciano Castán mostrou certo incomodo, mas afirmou que o clube trabalha para que os jogadores se recuperem da melhor forma. Além disso, o defensor afirmou que mesmo com as dificuldades, o elenco sempre “se supera”.

O jogador leonino também compartilhou suas expectativas para o confronto contra o Fortaleza, e fez questão de pontuar a importância da presença do torcerdor nas arquibancadas da Arena.