Não é surpresa o fato da diretoria do Santa Cruz querer transformar o clube em SAF, desde 2022 o time deixou claro. A partir daí, vários presidentes passaram pela Cobra Coral, mas nenhum deles conseguiu concretizar a ideia.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Este ano, a presidência do Santa Cruz esta com Bruno Rodrigues, que antes mesmo de ser eleito já defendia o projeto. O mandarário até afirmou que a SAF saíra no segundo semestre de 2024. Mesmo com todo o otimismo e vontade de fazer acontecer, muitas desconfianças apareceram.

Recentemente, Bruno Rodrigues falou sobre a SAF no podcast Embolada e confirmou que é possível, mas lenvantou o questionamento: é o melhor momento para isso?

Em outra ocasião, Bruno Rodrigues falou sobre a demora. Segundo ele, não existem dúvidas quanto a possibilidade da SAF acontecer no Santa Cruz, porque de fato ela vai, a grande dúvida é quando será feita.

Preocupações

O mandatário tricolor explicou sua preocupação e finalizou reafirmando que sua vontade ainda é finalizar o projeto da SAF ainda este ano.

Continua após a publicidade:

Bruno Rodrigues falou sobre duas pré-propostas que o Santa Cruz recebeu e afirmou que caso uma delas não ganhe continuidade, ainda existe uma terceira via.