Lionel Messi está em Miami, nos Estados Unidos, e se prepara para disputar a Copa América com a seleção argentina, mas arrumou um tempo para comentar sobre o cenário do futebol atual. O camisa 10 do Inter Miami relembrou a união de sucesso entre ele, Neymar e Suárez, e não hesitou ao apontar qual considera ser o melhor time do mundo.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

Messi foi treinado pelo técnico espanhol entre 2008 e 2012, quando vestia a camisa do Barcelona. No período, o clube conquistou 14 títulos.

TRIO MSN DE VOLTA?

Outro tópico abordado foi o famoso trio “MSN”, composto por Messi, Suárez e Neymar no Barcelona. O atacante uruguaio se juntou ao argentino após sair do Grêmio e também passou a vestir a camisa do Inter Miami. O brasileiro está na Arábia Saudita, onde defende o Al-Hilal.

Messi afirmou entender que, agora, dificilmente o trio será visto em campo com a mesma camisa novamente, mas não descartou uma reedição da união. “A vida dá tantas voltas que tudo pode acontecer”, pontuou o meia. O vínculo de Neymar com o time árabe é válido até 2025.

Estadão Conteúdo.

Continua após a publicidade: