Las Vegas é sinônimo de festa, mas a seleção brasileira trocou a comemoração por trabalho após a vitória sobre o Paraguai por 4 a 1, pela segunda rodada da Copa América. A vitória foi a primeira da seleção brasileira na Copa América. A partida ficou marcada por um pênalti perdido por Lucas Paquetá. O meia do West Ham teve a chance de abrir o placar, mas mandou para fora. Mais tarde, deu a volta por cima ao dar assistência para o gol de Vinícius Júnior e deixar o seu, em nova cobrança da marca da cal.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

O Brasil deixará Las Vegas ainda neste sábado. A delegação embarca nesta tarde para San Jose, na Califórnia, local do duelo com a Colômbia, marcado para terça-feira, às 22h, horário de Brasília. A próxima atividade acontecerá no domingo.

Com a vitória sobre o Paraguai, o Brasil praticamente se garantiu na próxima fase da Copa América. No entanto, a busca é pelo primeiro lugar do Grupo D. Para isso, precisará vencer a Colômbia por qualquer placar. A equipe de Dorival Júnior tem quatro pontos, na segunda posição. Os colombianos somam seis.

Estadão Conteúdo.