Novidade

NÁUTICO: sem comissão técnica, Mazola Júnior chega esta noite em Recife para firmar contrato com clube

Logo em sua estreia, o técnico terá que comandar o clube alvirrubro no segundo jogo da final do Campeonato Pernambucano, contra o Sport.

NÁUTICO: sem comissão técnica, Mazola Júnior chega esta noite em Recife para firmar contrato com clube
NÁUTICO: sem comissão técnica, Mazola Júnior chega esta noite em Recife para firmar contrato com clube. Foto: Fernando Roberto/Ituano FC

Com um clássico decisivo no sábado, 6 de abril, o Náutico corre contra o tempo para acertar com o treinador Mazola Júnior. A expectativa é que ele desembarque ainda hoje em Recife e já possa comandar o time contra o Sport.

O Náutico procurou por outros nomes, tendo uma lista inicial com dez treinadores, mas o perfil que se melhor encaixava foi o do Mazola. Quanto ao perfil procurado pelo clube, consistia em alguém que conhecesse a Série C e que pudesse ajudar na montagem de um novo elenco.

Logo em sua estreia, o técnico de 59 anos irá comandar o clube Alvirrubro no segundo jogo da final do Pernambucano. Ele também terá a complicada missão de reverter a vantagem de dois gols que o Sport conquitou no primeiro confronto.

Mazola então estreará pelo Timba jogando contra o sport, clube pelo qual já teve passagem. Entre 2011 e 2012, o técnico comandou o time rubro-negro em 44 partidas, além de conquistar o acesso à Série A.

Além do acesso do Sport, Mazola Júnior orquestrou também dois acessos para a Série B: Paysandu, em 2016, e Ituano, em 2021, com direito ao título do torneio.

O treinador também anota passagens por Londrina, Vila Nova, CRB, Bragantino, Botafogo-SP, Ipatinga, Cuiabá, Criciúma, Ponte Preta, Remo e Novorizontino.