Leila Pereira chama Textor de 'idiota' e afirma que o presidente da SAF do Botafogo 'é um louco'. Leila Pereira chama Textor de 'idiota' e afirma que o presidente da SAF do Botafogo 'é um louco'.
Na noite desta segunda-feira, 22 de abril, a presidente do Palmeiras participou do programa Roda Viva, onde voltou a falar sobre John Textor. Anteriormente, o presidente da SAF do Botafogo levantou acusações de manipulação de resultados no futebol brasileiro. Leila ainda afirmou que o dirigente deveria ser banido.
"Esse senhor, com o perdão da expressão, é um idiota. O que esse John Textor está achando é que o Brasil é uma bagunça e que as autoridades não tomam providência nenhuma. Para se coibir isso, acho que esse homem tem que ser banido do futebol brasileiro", disse a presidente do Palmeiras.
Leila comentou que o americano não superou a virada do Palmeiras no jogo contra o Botafogo, em 2023, numa partida válida pela Série A do Campeonato Brasileiro.
“Tudo começou nos 4 a 3 para o Palmeiras. Pode ter certeza. O clube está perdendo de 3 a 0 no primeiro tempo. Aos 37 minutos um pênalti e, depois, a virada história de 4 a 3. Que manipulação tem aí?”, questionou Leila Pereira.
No início do mês, John Textor apresentou um relatório em que aponta manipulação de resultados no jogo entre Palmeiras x São Paulo. Segundo ele, ao menos cinco jogadores são-paulinos teriam manipulado o resultado do jogo.
“Que manipulação tem quando a gente vence o São Paulo por 5 a 0? Quando o São Paulo entregaria um jogo para seu arquirrival? Acho que ele é um louco”, afirmou a presidente.", finalizou a mandatária.
1
2
3
05:11, 08 Fev
26
°c
Fonte: OpenWeather
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela completa da competição na sexta-feira, 6 de fevereiro.
Neste ano, apenas os dois primeiros colocados da competição garantem acesso direto ao Brasileirão, com as outras duas vagas sendo definidas em playoffs.
Neste ano, a competição terá 38 rodadas em pontos corridos, que definirão o acesso do primeiro e segundo colocados, com as vagas restantes definidas em playoffs.
mais notícias
+